Alergia no rosto?

  • 7 respostas
  1. Por favor ... meus anos que me dá uma alergia no rosto que sempre me dá cualkiera é a época do ano, e deixou uma mancha no meu rosto como roxo, ou Heermann escuro ... como células mortas (?).
    Eu posso fazer para controlar a alergia ... porque por que eu não entendo, eu fiz betamentasona kuando fora.
    E o que eu posso fazer com a mancha? ... Eu posso recomendar um creme hipoalergênico, por favor :)


    Adeus


    Muito obrigado

  2. herpes zoster pode ser, eu tenho isso, quando ele sai ferido? você tem uma dor de cabeça, você começa a coceira e ardência na área afetada, deixando feridas que você é como sacos grandes com um tipo de líquido, você avermelhar a área afetada?
    o que quer ver um dermatologista, sempre útil, e pode impedir que você passar mais vezes se herpes zoster é para a vida, mas não se preocupe se isso é, isso não é muito grave e não muito dolorosa , apenas irritante

  3. É terrível que eu tenho alergia na pele mais de 20 anos, não só no rosto, mas em todo o corpo, eu recomendo você colocar uma pomada que foi prescrito e continha lidramina chamado cloridrato de difenidramina e Excipientes qs ou tomar alguma atiestaminico tb pudes e evitar escosor mas o mo apropriado é visitar alguns alerjologo assim ele vai lhe dar o remédio certo, espero que ajude.

    sorte

  4. Olá, eu acho que, nestes casos, o melhor é consultar um dermatologista você indica que eslovena melhor para você, boa sorte.

  5. Olá
    Pode ser urticária ou, no pior caso de Bell Alergia (se não for tratada pode se tornar crônica)

  6. Criar alergias lácteos, deixe-os tomar.

  7. pode ser uma dermatite alérgica ou urticária. porque cosméticos, alimentos frios .. .. calor .. medicamentos .. etc .. em sua cabeça é a resposta, mas você não sabe .. memória quando você faz e que lhe dá mais tempo .. e que nunca Teda períodos ...

    a betametasona ser usado apenas por períodos curtos, que produzem atrofia da pele e pigmentação difícil de tratar ..

    alergias são genéticas .. sar um pouco de ajuda que puder a sua mãe ou sua avó pergunta e veja a resposta ...

    por agora, se você riscar um monte apenas tomar cápsulas devitamina E. e você pode perguntar ao seu médico loratadina oral, não se aplicam a maioria das coisas na lacara ...

    O dermatologista deve avaliar lesões pigmentadas para ver se eles postam inflamatoiras ou corticoiedes .. mmientras ambos apenas evitar o sol ..

    sorte e beijos



Mais Perguntas: