Por que quando eu dou uma injeção de heparina?

  • 8 respostas
  1. Porque quando eu tomar uma injeção de heparina são hematomas mim? É a inclinação da agulha?

  2. Olá Eder .. há várias razões, como mencionei a coisa principal é que ele é um might're mais fino sangue não fazendo corretamente,: 90 ° de ângulo, para tirar a bolha de ar entra na seringa, ou que aperta um copo não, manter as mãos sobre a pele como mostra o instrutivo, são as causas que vêm à mente de uma vez ... você tem bom dia!

  3. É completamente normal. A heparina é um anticoagulante (por exemplo, sangue de paragem de coagulação). Quando uma lesão ocorre injeção cutânea e subcutânea, o que geralmente não acontece nada porque ala coagulação do sangue Mas se você administrar heparina por menor sangramento não parar tão rapidamente causando um hematoma, hematomas etc

    Tenha cuidado para não provocar lesões graves importante enquanto você administrar este medicamento, pois os riscos de sangramento são graves.

    Verifique com seu médico

    Espero que ajude Atenciosamente

  4. o que acontece é que a heparina é um anticoaglante .... Recordar que o mejormanera de administrá-lo no músculo deltóide, que é a face exterior do ombro. sempre para cima ...
    hematoma é formado porque quando você entra pequeñños ruptura do tecido basos ... este adicionado à heparina anticoagulante, para formar o hematoma.
    Espero que seja útil. saudações!

  5. Nunca desheches a bolha de ar na seringa, inyectala também. Uma vez definido não esfregue porque promove a sangrar. Ea inclinação deve ser de 90 º. E ainda nada acontece.

  6. É um anti galante, talvez você está tendo problemas com o seu sangue e seu cualacion é que todo o seu corpo fica bem, sorte.

  7. Infelizmente, isso é esperado. Nós dissemos que a causa.
    Encorajamento

  8. não, é um anticoagulante pq



Mais Perguntas: