Sangramento após alguns dias de tomar a pílula do dia seguinte?

  • 7 respostas
  1. Nenhuma reunião esta manhã ou a minha ginecologista e meu médico ...
    Eu nunca tinha estado em uma situação semelhante. Eu sempre fui muito cuidadoso com essa questão. Vamos ver se alguém pode ajudar:
    Em 24 de maio eu tive uma relação de risco (com uma pessoa de confiança pela doença assunto, mas havia um risco de gravidez). Fui ao médico e ele receitou a pílula do dia seguinte. (1 dose única). Levei-o em 26 de maio.
    Eu comecei a sangrar em 3 de junho. Eu sei que não é um período normal e que essas perdas podem ser por alguns dias. O problema é que, hoje, 09 de junho levou quase uma semana e ainda sangrando. É normal que tantos dias?
    Obrigado se alguém tem alguma informação confiável sobre o assunto.

  2. Andariega
    O sangramento é excessivo, muitos dias, para ser devido ao sangramento pílula do dia seguinte, teria sido interessante saber se você usou anteriormente e se os efeitos eram os mesmos na época?
    A possibilidade de muitos dias e sangramento é tão abundante que você deve descartar a possibilidade de um aborto em andamento, pode ter ocorrido a fecundação tem aninhada o óvulo fertilizado ea ação do levonorgestrel (pílula do dia seguinte) poderia causar tipo est de hemorragia.
    A recomendação imediatamente suantitaivo hormônio HCG analsis que ocorre apenas durante a gravidez, se você encontrar valores superiores a 5 UI são o aborto grávida e ameaçadas, ou ver outro médico.
    Atenciosamente
    Ginecologista

  3. Ir emergência, busces não o seu médico, vá para o hospital mais próximo e eu centas o médico de plantão, que não é normal para Sanges

  4. para ver se você não costuma passado que não é normal, mas acho que você tomou a pílula do dia seguinte e que cria mudanças na regulamentação após a captura, esperar dois dias e se você continuar se você diria que você era médico, mas, em teoria, por tomar pílula que, se você pode passar uma semana com a menstruação. sorte e não se preocupe, mas ir ao médico para fora?

  5. Olá,

    se você já seis dias sangrando, eu aconselho a ir a uma emergência do hospital ginecológico para você dar uma olhada, não é normal esse tipo de sangramento, quando isso acontece deve ser visto.

  6. A pílula do dia seguinte é uma alta dose de estrogénio para o único propósito de "inibir" de progesterona no seu ciclo normal do ovário, ovário segrega estrogénio e progesterona, estrogênio e progesterona para a ovulação para manter o "ovo fertilizado naturalmente "(lembre-se que o nosso ciclo menstrual é a gravidez somente se destina). Se você tomar a pílula do dia seguinte, seu corpo recebe lotes de estrogênio eo corpo reage de duas maneiras:
    1, ter ovulado e sem risco de gravidez, mas não ter a progesterona, o ovo não faz ninho no útero, e você abaixar a regra.
    2NO Se você tivesse ovulado, para que o seu corpo tem mais estrógeno e você demora a regra.

    no seu caso, você abandonou a regra, isso significa que você tinha ovulado (olho que não significa que seu relacionamento de você engravidar). A pílula que têm alterado o ciclo é baixo e você governar. nd regra é geralmente massa abundante do que o normal, às vezes até mesmo marrom.

    Meu conselho: Espere alguns dias, ter calma e fazer uma consulta com o seu ginecologista para recomendar métodos contraceptivos alternativos aos preservativos e você resolver dúvidas sobre a pílula do dia seguinte.

    Não exagerar na pílula CE, falo por experiência própria. incentivar e tranquilidade.

  7. significa que você vive ou abortar e você percebe o seu valor



Mais Perguntas: