Tratamento da bradicardia com taquicardia?

  • 6 respostas
  1. Minha mãe, 65 a., Apresenta uma freqüência cardíaca mais baixa do que o normal (47), e palpitações frequentes. Depois de ir ao médico e ter feito um eletrocardiograma, são prescritos TRANGOREX 200, um comprimido por dia, descansando dois dias por semana, ea visita de médico regular, em um mês, para novo ritmo cardíaco e controle de sintomas.
    É o tratamento? devemos pedir mais opiniões? Estamos muito preocupados.
    Obrigado.

  2. Enrique M já deu a resposta. Resta apenas acrescentar que você deve trabalhar com sua mãe e do médico assistente mostrando uma maior disposição para aceitar o tratamento prescrito. E · ambiente l tal influencia pacientes com doença. Sua mãe está em boas mãos. Você confia neles.

  3. O ponto de tudo isso é que a sua mãe já está sendo visto por um médico.
    O tratamento parece adequado, desde que o estado geral de sua mãe é estável.
    Isto significa que, enquanto a sua mãe não presente estado alterado de consciência (desvanecimeintos a inconsciência), tonturas graves, vómitos, pressão arterial baixa do tratamento é adequado.
    Se, no entanto, em algum momento, tem um ou mais desses sinais/sintomas devem ser tratados da emergência dapartamento a ser dado outras drogas e/ou no momento de um pacemaker.
    A coisa mais importante é como você se sente a sua mãe. Que determina que conselho agrsivo conservador ou tratamento.

  4. Eu recomendo definitivamente resposta cardiologista IMSS século CMN aconteceu embora comentando que a amiodarona tem muitos efeitos indesejáveis com o uso prolongado (por muitos anos), tais como fibrose pulmonar e problemas de tireóide, mas na verdade são incomuns, mas é melhor você você sabe, eu ainda acho que é uma questão de critérios de experiência e se ele acha que vai ser boa opção para alguma coisa ....

  5. Olá, a doença de que você fala é chamado de síndrome do nódulo sinusal taquicardia bradicardia-variedade. Esta doença tem muitas manifestações, devem ser avaliadas de forma abrangente, relataste uma HR de 47 batimentos por minuto, mas não se correlacionou com comentantes quaisquer sintomas ou foi, durante o sono, neste último caso, pode ser completamente normal. A medicação que você mencionou é o nome genérico para amiodarona, é uma droga maravilhosa, mas deve ser usado com cuidado, não entendo por que você está tão triste, lembre-se que a confiança médico-paciente é muito importante, e se você não tiver certeza de que o seu médico irá discutir se é aconselhável para obter uma segunda opinião. Ou tire suas dúvidas com o seu médico para que ele possa resolver este tipo de condições pode exigir um pacemaker permanente, mas no momento não parece ser necessário.

  6. Tem a resposta correta para sua pergunta, o que IMSS nosso colega, Século XXI National Medical Center, totalmente respondendo a sua pergunta, você respondeu que bom, está bem e tenha em conta a sua resposta, tome cuidado, um abraço do México



Mais Perguntas: