DIU e corrimento vaginal?



  • 15 dias atrás eu recebi o DIU e não tinha mais de cólicas leves, mas não o demaciando Puento é forte e agora eu percebo que a descarga muito menor amarelada mim e quando tenho relações sexuais com meu parceiro é o fluxo mais abundante e vermelhidão que pode estar acontecendo?
  • verifique com seu médico, você pode apenas que seu corpo está assimilando ou pode ser que este lugar mal e está machucando você.
    Agora, se uma infecção é urgente você tratá-la como as linhas de nylon são os drivers para as infecções uterinas vaginais e perigosas.
    Revisate de qualquer maneira e discutir o assunto com o seu médico.
    Boa sorte e cuide-se.
  • Você vai ao médico, você pode ter uma infecção ou o seu corpo está rejeitando o dispositivo
  • Amiga, você deve ir ao ginecologista, o fluxo, tanto. Amarelada, avermelhada como normalmente é um sinal de infecção
    Um tom de sangue pode estar relacionada com o DIU, mas 15 dias eram excessivos para continuar a ver sinais de hemorragia.
    É muito possível que você ou infecção, ou rejeição de Diu-Da minha experiência, posso dizer-lhe que, durante anos, (não por causa do DIU levou um longo tempo) tinha uma infecção forte vaginal, e os sintomas que eu tinha era "água" cor rosado.Fuí o ginecologista e descobriu em exame, que teve "clamídia" (eu tinha pego um casal, com quem ele tinha feito días.Parece ser cortado, ele estava fazendo sexo com outro/como ), eu era muito afetados, mas a infecção com antibióticos desapareceu.
    Eu não estou dizendo que é o seu caso, longe disso, mas quanto mais cedo você vai ao ginecologista, mejor.Ojalá do que qualquer coisa. ? Beijos!