O que eu posso fazer para ter apetite sexual?



  • pílulas anticoncepcionais geralmente remover o apetite sexual, e minha está acontecendo comigo ultimamente, eu não estava olhando para a frente aasítenia sempre, mas agora ultimamente eu colocar desculpas meu namorado não, eu não quero esq, q eu possa fazer? esq e é a marca de comprimidos que eu uso, mas eles são todos, não que eu possa fazer, saudações e agradecimentos
  • parar de usar essas coisas e uso de preservativos, se você jogar, então jogar. e não consumir algo afrodisíaco.
  • A almofada não é inteiramente verdade, como nem todos são iguais diane fazer minha namorada e temos uma vida sexual muito ativa.
    As razões pelas quais você não quer fazer sexo, pode ser que você não tem motivação suficiente, você caiu em uma rotina ou simplesmente não gostar, procura cumprir as suas fantasias, diga ao seu namorado que não se esforça no ato, mas na preliminar sair, não ser nada impertinente e disfrutad.A eu amo mais neste mundo do que fazer amor com a minha namorada, eu espero lleges a sentir isto ou algo realmente! sorte e saudações
  • contraceptivos ou será o seu parceiro não causar apetite em você?
    Eu encontrei apenas uma desculpa para a não ter relações sexuais com alguém que não o excita?
    E sobre as preliminares, não?
    Que tal diálogo?
    Não pedimos apenas para que o desejo, o desejo é construído com muito mais do que um alimento ou um brinquedo, o desejo é construído a partir de olhos esfregando, palavras, pele e falada coração corre solta ....
    Sorte espero que você pode responder a si mesmo estas perguntas
    Paz e bem para você
  • Alterar namorado!

    Pode não ter apetite sexual com seu namorado!

    Eles não despertar a vontade!

    Alguma coisa acontece e não comprimidos ..

    Não pense que você tem que recorrer a um psicólogo ou terapeuta, talvez um terapeuta sexual pode ajudar como fazer sexo com seu parceiro é diferente .. despertar sentidos diferentes ..
















    Sorte!
  • A verdade ... deixe os comprimidos e usar outro método. Supõe-se que as pílulas são para manter relações em um cofre, mas se você não manter relações ... não tem nada de graça!

    Bem também que a dieta, estilo de vida, etc ... muita influência.

    Beijos.
  • LASP é o que Vedad fichas, por isso, deixá-los agora usar o DIU e é Asher incrível de volta o mesmo de antes ... Eu recomendo que, mesmo se você teve filhos também colocá-lo, e não há necessidade de ir com a regra .. mim ou eu ouvi quando eu tenho um ufff simples e já ou regra, malícia, acho que nada do que vem a regra de que o banheiro para limpar, mas a não ser que eu não vejo nada ..... método altera k para que o seu namorado vai agradecer
  • Olá, a primeira coisa é que o seu ginecologista plantees o problema.
    Além disso, o psíquico é importante, fazer terapia?
    E em terceiro lugar, e nenhuma medicação para estes casos, tal como o Viagra em homens.
    Finalmente, você não terá que mudar namorado? ou realmente amo esses super?
  • Ei garota ami como isso acontece comigo e eu não tomar pílulas desse tipo, e acontece a mesma coisa para mim ou que eu recebo desculpas por isso. Ou não é isso. Eu não acho que é por isso que você vê comprimidos que você toma O seu ginecologista e comentaselo ...
  • Olá!

    Olha, eu gostaria de convidá-lo para um fórum que eu criei, é exclusivamente para as mulheres e, portanto, expor todas as questões que nos preocupam, é um lugar onde o respeito prevaleceu e não ridículo ou escárnio dos tópicos discutidos.

    Temos assistência profissional na área de psicológico, jurídico, ginecológico, econômica e nutricional. Temos também sala de bate-papo, webcam bate-papo e um ambiente agradável para o objectivo do fórum é a ajuda mútua.

    Para os homens que temos na seção de índice dos "visitantes do sexo masculino e de opinião fórum" fórum (não há necessidade de registrar a comentar nesta secção).

    Deixo a direcção aderir e participar, se quiser, eu sei que você vai gostar!.

    http://mujeractual.forospanish.com/forum ...

    Saudações!
  • pastilas os anticoncepcionais são muito fortes e causam efeitos secndarios, parar de tomá-los, não abuso, além disso, tomar pílulas para não ficar grávida, se você kita pior apetite sexual e não tem sexo, kreeme, não vai engravidar nunca!

    deixe os comprimidos e procurando maneiras mais naturais!

    sucesso!
  • Tome mariscos, ostras, camarões, canela, champanhe ... você também pode tentar ficar excitado assistindo algum filme erótico, ou com um brinquedo sexual ... ou com seu parceiro, a melhor escolha!
  • Mulheres teste Venicon ou outro produto que você pode comprar aqui http://www.laplantamagica.com/index.php sorte afrodisíaco!
  • comer frutos do mar, bananas e procura fazer ou ver coisas que excitam você
  • o psicólogo