Sangramento após a pílula do dia seguinte



  • tomar a pílula do dia seguinte (secufem) a 30 minutos ou após o sexo era para uso de emergência, que é a 1 ª vez que eu bebo e eu foi de 5 dias sangramento leve é normal que algumas gotas ? ou é um sintoma de gravidez?
  • É perfeitamente normal desde que assumiu a pílula do dia seguinte.

    Esta pílula é uma verdadeira bomba e hormônios sintéticos que você alterou a sua própria delicado equilíbrio hormonal, o que está resultando no que pode ser irregularidades graves em seus próximos 6-10 regras, este é um dos distúrbios hemorrágicos e pode ter outro ambas as vezes, durações, quantidades e aparência. (Você pode avançar ou retardar suas regras (atrasos mais freqüentes que podem ser de até 15 dias), pode durar dias ou menos dias do que você sabe, você vai perder mais ou menos do que o habitual; e você pode baixá-lo do vermelho claro ao marrom escuro ou preto, francamente ..) Mas a gravidez, ZERO ..... esse sangramento, ainda que pequeno, irrefutavelmente, confirma que não está grávida.

    Também presente é susceptível de causar efeitos colaterais outros comprimidos de simples, tais como tonturas, vertigens, nojo, náusea, vômito, cólica, cólicas, retenção de líquidos, edema, postural, inchaço das pernas e/ou pés, depressão, ansiedade, agitação, choro incontrolável, sonolência, insônia, irritabilidade, agitação, dor de cabeça (cefaléia), mastalgia (dor na mama), enxaquecas, mas também, provavelmente em um mês você tem dois tipos de sangramento menstrual.

    Sua próxima regra é o que vai mudar. Aqui no YR me viu meninas que tomaram o dia pós e no dia seguinte eles chegaram ao seu período. As meninas que uma semana, mas eles tiveram muito pouco ou muito leve. Meninas que sangravam 10 dias apenas por uma hora, eles pararam e os 12 dias sangrar de novo, mas em maior quantidade. E meninas sangrar em 15 dias "apenas manchas cor de rosa" (como ele os descreveu), mas 12 dias depois sangrar novamente, em maior número e marrom escuro ou preto, francamente. Você está indo para introduzir regras diferentes em cada menina tem um muito pessoal e único.

    Esta precaução deve lhe interessar: O seu corpo vai demorar entre 6 e 10 meses em completa remover o excesso de hormônios e, enquanto você pode ir com um ou vários dos efeitos que eu mencionei. E pelo atraso na eliminação de hormônios e para sua segurança, você não deve ter outro dia para postar o próximo ano (se você precisar dele, é claro), e que os efeitos cumulativos de hormônios em seu corpo pode ser perigoso.

    Atenciosamente.
  • Na verdade, você seria melhor esperar pelo menos 3 meses para retirar o restante pós hormonal que deixou o dia antes de continuar com o anticoncepcional normal.
  • Vá o mais rápido possível a um ginecologista ou um centro de paternidade responsável. Às vezes, eles dizem que é sangramento normal com os comprimidos, mas ir a um médico agora. Pode ser perigoso. Cuidado. Sorte!
  • Eu olho nunk levá-lo, mas é muito sangramento normal após tomarl é que pílula que força o seu período vem,,,
  • Isso significa que o comprimido hiso efeito N.N
    não se preocupe é a reação do comprimido
    Eu vou falar da experiência!
  • ler o prospecto pode acontecer e TMB pode ser acompanhada de dor abdominal, mas melhor do que não ver o ginecologista?
    no caso de você não ficar com o que você responde ak ...
    Saudações
  • se você seguir as instruções que fazem bem ... entre estes, tenha em mente que é melhor não reutilizar e uso de controle de natalidade realmente.